O Hostel

Se você pudesse escolher fazer qualquer coisa na vida, o que faria? Abriria um hostel! Foi a resposta de Maria – sócia proprietária do Social – em 2015.

Em maio de 2016 abrimos nossas portas com a ideia de fazer com que você se sinta em casa e parte da nossa família!

Aqui criamos conexões nacionais, internacionais e até mesmo intergaláticas, pois todos são muito bem vindos! Carnívoros, veganos, pet lovers, independente da raça, crença ou orientação sexual.

Queremos fazer parte da sua história, proporcionando amizades duradouras e também o auxiliar a ter a melhor experiência, aproveitando tudo o que o Social e Curitiba oferecem!

Dá uma olhada no nosso espaço, que também é café e bar

O que dizem sobre nós

“Fiquei apenas dois dias no Social Hostel, mas foi o suficiente para eu me sentir em casa. Os quartos são espaçosos, os banheiros estavam sempre limpos, e todos do staff/voluntários são muito simpáticos. Parece que vc está sempre entre amigos lá. Destaque pro “jantar em família” que rolou na segunda-feira quando estava lá. Voltarei sempre que for a Curitiba. Recomendo!” Daniel M.

Agosto de 2017, TripAdvisor

“Achei o hostel muito legal. Fiquei por um fim de semana. Teve evento vegano no sábado e outro evento de feijoada no domingo durante o dia. Foi muito agradável e as meninas da recepção são muito simpáticas e receptivas. O quarto tem um armário com chave e as camas têm iluminação exclusiva e tomada. O espaço interno e externo do hostel são ótimos e são legais para socializar.” Diego Cruz

Novembro de 2017, Booking.com

“Tô voltando embora agora e já quero voltar! Minha primeira experiência num hostel e foi maravilhosa, só tenho a agradecer o pessoal por ter sido tão receptivo, tiraram toda a tensão que eu tava por causa da prova hahahaha! Vou levar vocês no meu coração por toda vida, quando eu voltar pra cá (espero que seja já pra mudança definitiva), quero comemorar com vocês! 🖤” Leonardo David

Novembro de 2017, Facebook